3 de fevereiro de 2014

Chega

Ontem tivemos mais uma grande decepção. Saímos ganhando de 2x0 e tomamos uma virada. Em relação ao estigma de que o placar 2x0 é assustador e é necessário fincar ainda mais as chuteiras em campo e correr atrás do resultado, concordo plenamente com o amigo Felipe Silva, porém... Sim, há sempre um porém, está bem na hora de começar a ver as coisas como elas realmente são.

Primeiro: não concordo que o Marquinhos seja o culpado de tudo que vem acontecendo e nem mesmo tenha sido o culpado pelo resultado de ontem, afinal, em campo são onze jogadores e não apenas um. E é exatamente por isso que não concordo com tanta reverencia ao ídolo. Acho que é muita "rasgação de seda" para um jogador que está sendo pago para jogar, ou seja, está ali para trabalhar. Ah, ele não recebeu, está com cinco meses atrasado? Pede prá sair. Não vou nem entrar no mérito da questão se ele é ou não ídolo, mas não faz mais que sua obrigação.

Segundo: A declaração dele alegando que quando o CS88 perdeu o pênalti não foi cobrado foi totalmente desnecessária - se é que é verdade. Na minha opinião apenas uma prova de que há alguma coisa muito estranha acontecendo. Marquinhos tem que entender que ele paga o preço por ser o ídolo de muitos avaianos. Veja, não disse que não é craque, apenas não o considero "meu ídolo", mas respeito aos que assim o consideram.

Terceiro e mais importante, temos um time excepcional, com a diretoria escolhida e apresentamos este futebolzinho medíocre, nos fazendo passar essa vergonha de perder para Atlético de Ibirama e Marcílio Dias? Não estou aqui menosprezando nenhuma equipe, mas acredito que somos superiores tecnicamente para perder seis pontos de maneira vergonhosa. Não adianta uma equipe que tenha Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa e apresentar esse futebol vazio. Ou os jogadores entram em campo de chuteiras - deixem seus saltos altos e briguinhas nos vestiários - e mostrem futebol dando sangue e suor ou peguem o primeiro ônibus que sai do Carianos e deixem de vez a Ressacada. Chega de palhaçada!

Para finalizar Emerson Nunes não tem condições nenhuma de estar na posição em que está. Arrumaram uma colocação para ele quando teve seus problemas cardíacos e eu até entendo, porém colocar nas mãos dele a responsabilidade de comandar a equipe do Leão é de uma falta de sensibilidade, uma irresponsabilidade sem tamanho. Espero que essa diretoria, a qual me fez rever conceitos depois da reunião com os blogueiros, tenha a decência e coragem de assumir as rédias dessa bagaça, dar um soco na mesa e dizer: CHEGA!!!

1 comentários:

Bom cometario Carmen,

Este negócio de ficar apedrejando só um é coisa de mentalidade tacanha.

Outra coisa,nova Direção, esperamos alguns tapas na mesa de indignação, uma mudança de atitude interna. é preciso ter sangue nos olhos, garra, vontade de vencer, luta.

Na outra gestão a bocamolisse imperava, e faziam gato e sapato do AVAI.

Espero que desta vez haja um basta! Estão correndo atras para por as contas de salarios em dia, então É HORA DE COBRAR DESEMPENHO!

Marcos